TELEVENDAS (11) 3197-2127
Escolha uma Página

Cliente ADT: A importância de atualizar seus dados

jul 31, 2017

Em um curto espaço de tempo, muitas coisas podem acontecer. Mudança de endereço, promoção no trabalho, alteração do número de celular e criação de um novo e-mail são algumas das situações que ocorrem no dia a dia.

Já pensou se alguém da sua família troca de número e não te avisa? Ou se você fica sem internet porque o boleto para pagamento foi enviado para sua antiga residência e, como consequência, você não o pagou? Da mesma forma, atualizar os dados cadastrados nos sistemas de empresas que lhe oferecem serviços é fundamental.

Em casos de emergência, por exemplo, a ADT, maior empresa de monitoramento de alarme no Brasil, precisa de dados do cliente, como o número de telefone, para entrar em contato e tomar as devidas providências. Se as informações não estão atualizadas, é possível que a empresa não consiga prestar o serviço de maneira eficiente.

A renovação de dados no sistema, portanto, além de facilitar a segurança, também traz benefícios como a garantia do recebimento de boleto (se você optou por essa forma de pagamento), a impossibilidade de desativação do serviço por dificuldade de contato e o recebimento de promoções e novidades em seu e-mail.

Veja, abaixo, como solicitar a renovação dos seus dados na ADT:

  • E-mail Security on-line Brazil (securityonline.br@tycoint.com) ou Inbox do Facebook: para atualizar as informações por meio destes canais, o cliente deve solicitar a mudança e, após confirmação da ADT, deve informar a senha e a contra senha do contrato para finalizar a ação;
  • Portal do Cliente: o cliente deve acessar o portal com sua senha e, assim, alterar os dados necessários. É possível mudar o nome e o telefone dos responsáveis pelo local monitorado e autorizar pessoas que poderão ter conhecimento da senha verbal e das providências a serem tomadas;

Veja, a seguir, um tutorial de como atualizar as informações a partir da página inicial do portal:

1. Ao entrar no site, clique em “Dados Cadastrais”;

 

2. Em seguida, selecione “Informações para Providência de Serviços” e realize as mudanças; 

 

3. Para alteração da senha verbal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ADT no telefone (11) 4004-1077.

Compartilhe

Últimas postagens

Segurança Interativa: Conheça o novo ADT Smart Security

Segurança Interativa: Conheça o novo ADT Smart Security

Com uma proposta de imóvel inteligente, sistema lembra usuário de ativar alarme, envia notificações e lembretes.Inteligência artificial, informação em tempo real, segurança interativa e vídeo inteligente. Esses são alguns dos recursos oferecidos pela nova versão do...

ler mais
Como monitorar a casa pelo celular

Como monitorar a casa pelo celular

Não importa aonde você vá, uma coisa é certa: você está sempre com o seu celular em mãos. Então por que não utilizá-lo para ajudar a proteger seu patrimônio?No mercado você encontra inúmeras formas de proteger um imóvel, como as câmeras de segurança, sensores de...

ler mais

CONHEÇA A ADT ALARME MONITORADO

A empresa ADT pertence à Johnson Controls,​ ​​líder global​ em múltiplas indústrias​ e diversificadas tecnologias ​que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil​ colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções​ ​eficientes de energia, ​​infraestrutura integrada e sistemas de transportes.

SITE ADTOFERTAS

Proteja O seu patrôminio COM O ALARME LÍDER MUNDIAL