ADT Security Services - Brasil

Solução de sistema de segurança residencial pelo celular

A solução de sistema de segurança sem fio da ADT de fácil instalação com controle do alarme monitorado pelo aplicativo disponível para celular e tablet.

O patrimônio e o bem estar de muitas famílias brasileiras têm estado em risco. E desses riscos, um dos mais comuns é o de furto: portas, janelas e portões são entradas vulneráveis, às vezes ultrapassados à noite enquanto os moradores dormem. A ausência de uma solução preventiva, como um sistema de alarme monitorado, têm sido um dos pontos fracos. A solução tradicional é geralmente uma combinação de central de alarme, sensores e sirene, mas atualmente, poucas soluções disponíveis no mercado integram os recursos do sistema utilizado pela ADT, novo painel de alarme lançado pela empresa no Brasil.

Sistema de segurança totalmente controlado pelo seu smartphone

A solução é discreta, inteiramente sem fio, podendo ser instalada rapidamente e sem necessidade de qualquer infraestrutura. Conta com a vantagem de ser controlável à distância por meio de smartphone (Android e iOS), tablet ou qualquer computador com acesso à internet. Existe a opção de sensor de movimento integrado com uma câmera que, no caso de haver uma intrusão, registra e transmite imagens do incidente, tanto para a central de monitoramento ADT quanto para a aplicação nos celulares, tablets e internet, que pode ser acessada pelo cliente. Dispensando o uso de linha telefônica, o sistema conta com uma conexão de dados via rede celular, que proporciona maior segurança e também facilidade de acesso à distância.

O sistema de alarme usado pela ADT é composto por sensores de detecção de presença, com ou sem câmera, central de controle e chaveiros com função de arme, desarme e pânico. Todo este sistema está integrado no aplicativo em celular ou tablet para operação à distância. Com o aplicativo, o usuário pode armar e desarmar o alarme, visualizar o status atual e, a qualquer momento, solicitar imagens do local.A Central de Monitoramento ADT apenas terá acesso às imagens em caso de disparo de alarme, para verificar sua causa por meio das imagens obtidas.

Marcadores:

COMPARTILHAR

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Assine nosso blog e receba novos posts diretamente em seu email.
Alem dos posts, também desejo receber novos materiais gratuitos por email.

Obrigada por se cadastrar!

Agora você receberá em seu e-mail as novidades da ADT, dicas de segurança e muito mais.