Fatura

Fatura Unificada ADT

Para sua maior comodidade e para facilitar o seu controle, apresentamos na fatura todos os lançamentos do mês, tais como: monitoramento, compra de equipamentos, assistência técnica avulsa ou qualquer outro serviço em único demonstrativo financeiro.

Veja os detalhes da sua fatura:

01. Mês de referência

02. Valor e data de vencimento

03. Detalhes do demonstrativo com os lançamentos individuais

04. Valor total

05. Informações sobre impostos

06. Documento existente apenas para a forma de pagamento de boleto bancário

Caso deseje alterar a forma de pagamento entre em contato com a ADT pelos telefones: Grande SP/RJ 4004-1077 / Demais Localidades 0800-703-8188 ou envie um e-mail para atendimento@adt.com.br.

Para emissão de 2º via de boleto e nota fiscal eletrônica acesse o Portal do cliente ADT, caso ainda não tenha acessado o Portal do Cliente, solicite sua senha de acesso nesse link


Assista esse vídeo e entenda melhor a sua fatura e como baixar a segunda via no Portal do Cliente ADT:

Acesse o nosso blog e veja mais informações sobre nossas empresas parceiras

Drica Atendente virtual da ADT. Vamos Conversar?