
31 July 2017
CLIENTE ADT: A IMPORTÂNCIA DE ATUALIZAR SEUS DADOS
Em um curto espaço de tempo, muitas coisas podem acontecer. Mudança de endereço, promoção no trabalho, alteração do número de celular e criação de um novo e-mail são algumas das situações que ocorrem no dia a dia.
Já pensou se alguém da sua família troca de número e não te avisa? Ou se você fica sem internet porque o boleto para pagamento foi enviado para sua antiga residência e, como consequência, você não o pagou? Da mesma forma, atualizar os dados cadastrados nos sistemas de empresas que lhe oferecem serviços é fundamental.
Em casos de emergência, por exemplo, a ADT, maior empresa de monitoramento de alarme no Brasil, precisa de dados do cliente, como o número de telefone, para entrar em contato e tomar as devidas providências. Se as informações não estão atualizadas, é possível que a empresa não consiga prestar o serviço de maneira eficiente.
A renovação de dados no sistema, portanto, além de facilitar a segurança, também traz benefícios como a garantia do recebimento de boleto (se você optou por essa forma de pagamento), a impossibilidade de desativação do serviço por dificuldade de contato e o recebimento de promoções e novidades em seu e-mail.
Veja, abaixo, como solicitar a renovação dos seus dados na ADT:
- E-mail Security on-line Brazil (securityonline.br@tycoint.com) ou Inbox do Facebook: para atualizar as informações por meio destes canais, o cliente deve solicitar a mudança e, após confirmação da ADT, deve informar a senha e a contra senha do contrato para finalizar a ação;
- Portal do Cliente: o cliente deve acessar o portal com sua senha e, assim, alterar os dados necessários. É possível mudar o nome e o telefone dos responsáveis pelo local monitorado e autorizar pessoas que poderão ter conhecimento da senha verbal e das providências a serem tomadas;
Veja, a seguir, um tutorial de como atualizar as informações a partir da página inicial do portal:
1. Ao entrar no site, clique em “Dados Cadastrais”;

2. Em seguida, selecione “Informações para Providência de Serviços” e realize as mudanças;

3. Para alteração da senha verbal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ADT no telefone (11) 4004-1077.
Post Relacionados
-
28 October 2016
A IMPORTÂNCIA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Instrumento de ordem legal que noticia o crime em detalhes, tem suma importância para auxiliar as investigações das autoridades competentes.
Ver más -
11 October 2024
3 minutos
Segurança nas férias
Saiba como garantir a segurança nas férias com alguns passos simples e invista nas melhores soluçõe para o seu lar. Saiba mais aqui no blog da ADT.
Ver más -
Dicas de Segurança
02 May 2017
DICAS PARA SEGURANÇA DE IDOSOS DENTRO DE CASA
A terceira idade é marcada por mudanças no corpo e no cérebro do idoso. Os reflexos e a força dos ossos já não são como antes e, portanto, perder o equilíbrio ao andar ou levantar da cama, por exemplo, torna-se um problema constante. Por esses motivos, o risco de acidentes domésticos é grande e precisa ser levado em consideração.
Ver más -
31 October 2024
5 minutos
Segurança digital e sistemas de segurança: um time perfeito para proteger você
Saiba como a segurança digital é tão importante quanto ter equipamentos de segurança física em seu ambiente.
Ver más -
12 September 2020
3 minutos
Alerta para os erros mais comuns de segurança para residências
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), foram registrados mais de 800 mil casos de furtos e roubos no estado em 2017.
Ver más -
10 April 2025
2 minutos
Conheça o sistema de segurança comercial da ADT
O sistema de segurança comercial contribui para o bem-estar dos funcionários. Conheça o sistema de segurança comercial da ADT homologado pela Anatel.
Ver más
Fale com a gente
Te ajudamos com suas dúvidas técnicas e administrativas..
