
31 July 2017
CLIENTE ADT: A IMPORTÂNCIA DE ATUALIZAR SEUS DADOS
Em um curto espaço de tempo, muitas coisas podem acontecer. Mudança de endereço, promoção no trabalho, alteração do número de celular e criação de um novo e-mail são algumas das situações que ocorrem no dia a dia.
Já pensou se alguém da sua família troca de número e não te avisa? Ou se você fica sem internet porque o boleto para pagamento foi enviado para sua antiga residência e, como consequência, você não o pagou? Da mesma forma, atualizar os dados cadastrados nos sistemas de empresas que lhe oferecem serviços é fundamental.
Em casos de emergência, por exemplo, a ADT, maior empresa de monitoramento de alarme no Brasil, precisa de dados do cliente, como o número de telefone, para entrar em contato e tomar as devidas providências. Se as informações não estão atualizadas, é possível que a empresa não consiga prestar o serviço de maneira eficiente.
A renovação de dados no sistema, portanto, além de facilitar a segurança, também traz benefícios como a garantia do recebimento de boleto (se você optou por essa forma de pagamento), a impossibilidade de desativação do serviço por dificuldade de contato e o recebimento de promoções e novidades em seu e-mail.
Veja, abaixo, como solicitar a renovação dos seus dados na ADT:
- E-mail Security on-line Brazil (securityonline.br@tycoint.com) ou Inbox do Facebook: para atualizar as informações por meio destes canais, o cliente deve solicitar a mudança e, após confirmação da ADT, deve informar a senha e a contra senha do contrato para finalizar a ação;
- Portal do Cliente: o cliente deve acessar o portal com sua senha e, assim, alterar os dados necessários. É possível mudar o nome e o telefone dos responsáveis pelo local monitorado e autorizar pessoas que poderão ter conhecimento da senha verbal e das providências a serem tomadas;
Veja, a seguir, um tutorial de como atualizar as informações a partir da página inicial do portal:
1. Ao entrar no site, clique em “Dados Cadastrais”;

2. Em seguida, selecione “Informações para Providência de Serviços” e realize as mudanças;

3. Para alteração da senha verbal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ADT no telefone (11) 4004-1077.
Post Relacionados
-
12 February 2025
2 minutos
Descubra como fazer automação residencial e garantir a praticidade em sua casa
Como fazer automação residencial? Para entender sobre esse assunto importante, veja todos os passos que o blog da ADT preparou para você.
Ver más -
30 July 2025
3 minutos
Sistemas de segurança para residências: proteção para a família
Procurando por sistemas de segurança para residências? Confira, no blog da ADT, motivos para investir e como escolher o melhor para a sua família.
Ver más -
Dicas de Segurança
12 September 2020
3 minutos
Dicas de segurança para quem mora sozinho
Seja por necessidade ou pela busca por independência, cada vez mais jovens e adultos procuram ter seu próprio canto e passam a morar sozinhos. Por essa razão, riscos com ações de criminosos aumentam, exigindo cuidados redobrados no dia a dia.
Ver más -
11 March 2025
3 minutos
Smart house: conheça os benefícios dessa automação residencial
Uma smart house, também conhecida como casa inteligente, traz diversos benefícios ao moradores. Saiba mais neste artigo do blog da ADT.
Ver más -
26 August 2024
5 minutos
Iluminação inteligente
Descubra o que é iluminação inteligente, quais os tipos disponíveis e como aplicar em sua casa. Saiba mais no blog ADT e confira outras dicas de segurança.
Ver más -
25 October 2024
5 minutos
Alarme para casas
Saiba mais sobre o alarme para casas e como definir a melhor tecnologia para a segurança do seu lar. Entenda mais aqui no blog da ADT.
Ver más
Fale com a gente
Te ajudamos com suas dúvidas técnicas e administrativas..
