
31 July 2017
CLIENTE ADT: A IMPORTÂNCIA DE ATUALIZAR SEUS DADOS
Em um curto espaço de tempo, muitas coisas podem acontecer. Mudança de endereço, promoção no trabalho, alteração do número de celular e criação de um novo e-mail são algumas das situações que ocorrem no dia a dia.
Já pensou se alguém da sua família troca de número e não te avisa? Ou se você fica sem internet porque o boleto para pagamento foi enviado para sua antiga residência e, como consequência, você não o pagou? Da mesma forma, atualizar os dados cadastrados nos sistemas de empresas que lhe oferecem serviços é fundamental.
Em casos de emergência, por exemplo, a ADT, maior empresa de monitoramento de alarme no Brasil, precisa de dados do cliente, como o número de telefone, para entrar em contato e tomar as devidas providências. Se as informações não estão atualizadas, é possível que a empresa não consiga prestar o serviço de maneira eficiente.
A renovação de dados no sistema, portanto, além de facilitar a segurança, também traz benefícios como a garantia do recebimento de boleto (se você optou por essa forma de pagamento), a impossibilidade de desativação do serviço por dificuldade de contato e o recebimento de promoções e novidades em seu e-mail.
Veja, abaixo, como solicitar a renovação dos seus dados na ADT:
- E-mail Security on-line Brazil (securityonline.br@tycoint.com) ou Inbox do Facebook: para atualizar as informações por meio destes canais, o cliente deve solicitar a mudança e, após confirmação da ADT, deve informar a senha e a contra senha do contrato para finalizar a ação;
- Portal do Cliente: o cliente deve acessar o portal com sua senha e, assim, alterar os dados necessários. É possível mudar o nome e o telefone dos responsáveis pelo local monitorado e autorizar pessoas que poderão ter conhecimento da senha verbal e das providências a serem tomadas;
Veja, a seguir, um tutorial de como atualizar as informações a partir da página inicial do portal:
1. Ao entrar no site, clique em “Dados Cadastrais”;

2. Em seguida, selecione “Informações para Providência de Serviços” e realize as mudanças;

3. Para alteração da senha verbal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ADT no telefone (11) 4004-1077.
Post Relacionados
-
14 March 2025
2 minutos
Veja como aumentar segurança familiar com as dicas da ADT
Segurança familiar: veja, como garantir o conforto e o bem-estar da sua família, usando a tecnologia e a automação residencial neste artigo do blog da ADT.
Ver más -
09 May 2025
2 minutos
ADT SMART VÍDEO ALERTA: Mais Segurança, Mais Agilidade
Com essa nova solução, você conta com uma resposta ainda mais rápida e eficiente da nossa central de monitoramento.
Ver más -
18 December 2024
2 minutos
Sistema de segurança para apartamento: tecnologia e tranquilidade para o seu lar
O sistema de segurança para apartamento é uma solução da ADT para garantir que seu lar fique mais seguro.
Ver más -
30 September 2024
5 minutos
O que é geolocalização
Entenda o que é a geolocalização na segurança e como essa tecnologia traz mais proteção. Saiba mais sobre o assunto aqui no blog da ADT.
Ver más -
16 May 2025
2 minutos
Alarme perimetral: proteção em toda a área
O alarme perimetral serve para proteger e manter a segurança em casa antes da invasão em determinados ambientes. Saiba mais no blog da ADT.
Ver más -
12 March 2025
3 minutos
Você sabe qual a melhor câmera de segurança para uso externo? Descubra aqui!
Você sabe qual a melhor cêmera de segurança para uso externo? Neste artigo do blog da ADT, você descobre e entende as funcionalidades. Confira!
Ver más
Fale com a gente
Te ajudamos com suas dúvidas técnicas e administrativas..
